MANGELS INDUSTRIAL S.A.

Convenção de Fornecedores 2013

ESCOLHER OUTRA NOTÍCIA

Dia 04 de março foi muito especial para a Mangels: foram recebidas no auditório da unidade de Três Corações/MG cerca de 69 pessoas, de 49 empresas diferentes, todas fornecedoras da Mangels!

Além desse grupo, compareceram também mais de 20 colaboradores, inclusive o Presidente Robert Max Mangels, o Diretor da Unidade de Negócio Aços, Ricardo Torres e o Diretor da Unidade de Negócio Rodas, Adriano Villas Boas.

O motivo da recepção foi a realização da III Convenção de Fornecedores Mangels, cujo objetivo é avaliar as melhorias feitas nas instalações e processos dos fornecedores, que beneficiam diretamente o fornecimento à Empresa. Esse projeto denomina-se Ciclo Mangels de Kaizen de Fornecedores (CMK-F).

Aconteceram duas premiações durante o evento: o Melhor dos Melhores projetos de CMK-F e o I Prêmio Mangels de Qualidade de Fornecimento em 2012, que é dividido nas categorias Material Direto de Produção e Material Indireto de Produção.

Em ambas as premiações, existem critérios claros e decisivos para a escolha, baseados na filosofia japonesa do Kaizen (melhoria contínua) e no IQF (Índice de Qualidade do Fornecedor), pelo qual são medidas as performances de qualidade, entrega, sistema e comercial.

“Um relacionamento salutar e transparente é vital para o sucesso de ambas as partes, acreditamos que qualquer processo de Melhoria Contínua é a chave do sucesso de uma empresa.” Hassen Y. Issa – Gerente de Suprimentos da Mangels.

 

 

 

 



CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS

Convenção de Fornecedores 2013

Convenção de Fornecedores 2014

Convenção de Fornecedores 2015